sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maria Portela conquista título inédito para o judô brasileiro

Disputando os Jogos Mundiais Militares, após ser campeã por equipes na última segunda-feira, dia 18, a sogipana Maria Portela conquistou na tarde de hoje um título inédito para o judô brasileiro: CAMPEÃ MUNDIAL.


Em entrevista à CBJ,
Maria classificou a conquista como a mais importante de sua carreira.


Obrigada meu Deus, meus técnicos, minha familia, meus amigos enfim todos aqueles que estão comigo na batalha! #muitofeliz " - escreveu a atleta em sua página do Twitter, logo após a competição.


É isso aí, gauchinha raçuda! O judô sogipano tem muito orgulho de participar dessa conquista!


Créditos da imagem: Divulgação CBJ

2 comentários:

  1. Parabéns Portela...!
    Tu és um ótimo exemplo para os judocas que estão começando e também para os pequenos que estão nas escolinhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria! Exemplo de raça e determinação.

    ResponderExcluir