terça-feira, 10 de julho de 2012

Perfil: Brenda Andrades


Nome:  Brenda Andrades

Data de Nascimento:  03/07/2002

Classe: Infantil

Graduação: Amarela

Professor: Rafael Krug

Escola onde estuda: Olga Benário Prestes

Prato preferido: Arroz, feijão, bife e salada.

Música Predileta: Vitória no Deserto (Aline Barros)

Outro Esporte: Jiu-Jitsu

Ìdolo no Esporte: Maria Portela e Rafael Krug

Quando não está treinando gosta de: Ler, desenhar e assistir filmes.


“Comecei no judô com  8 anos. Minha primeira medalha foi de bronze, na Copa Expobento 2010.
Até hoje, conquistei 10 medalhas de bronze , 7 de prata e 4 de ouro. Minha  primeira medalha de ouro veio na Supercopa Santa Maria, a segunda na Copa Integração (no CETE), a terceira na Copa Expobento e a quarta na Supercopa Porto Alegre, todas em 2012.
Com muita dedicação consigo conciliar os treinos e os estudos. Minhas notas são ótimas. È claro que, sem o apoio da minha família, não conseguiria tudo isto.
Meu maior sonho é, um dia, ser uma atleta de sucesso no judô. Quero sempre, com muita humildade, percorrer este longo caminho e nunca me desviar dele.”


                                        




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário