terça-feira, 26 de abril de 2016

Brasil vence Superdesafio BRA com 03 sogipanos na equipe

O Brasil venceu seu terceiro Superdesafio BRA consecutivo com a vitória nesta terça-feira, 26, sobre o Canadá no ginásio do Sesc Santo Amaro, em Recife (PE). A seleção venceu todos os sete confrontos.
Primeiro a entrar no tatame, Daniel Cargnin (66kg) pontuou com um wazari e um yuko para superar Gabriel Juteau, mesma pontuação que deu à Jéssica Lima (52kg) a vitória sobre Yumi Bellali. Em seguida, Giovanna Pernoncini (57kg) jogou Natalie Rygielski de yuko e abriu três a zero para o Brasil.

"Foi muito legal participar do Superdesafio. Com certeza, vai ser muito importante na minha carreira como atleta. O mais legal foi a torcida apoiando e tem essa questão da televisão transmitir ao vivo, o que gera um nervosismo a mais para a gente. Mas, no geral, foi bem positivo", disse Giovanna, que entrou na equipe Júnior do Brasil neste ano e lutou o Superdesafio pela primeira vez.  
Já com o título garantido, Jéssica Pereira (52kg) fez a quinta luta e não deu chances para Marie Besson, vencendo por ippon em poucos segundos de combate. 
Parabéns à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário