segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oi/Sogipa fica em quinto no Grand Prix Nacional 2011

O ginásio principal da Sogipa assistiu no último final de semana, 5 e 6 de novembro, os melhores judocas da atualidade em ação no Grand Prix Nacional 2011. As disputas eliminatórias até as semifinais foram disputadas no clube gaúcho. As disputas por medalhas e a competição feminina serão realizadas no próximo final de semana, 12 e 13 de novembro, em São Paulo. Entretanto, a torcida sogipana que compareceu à competição não viu a Oi/Sogipa chegar as semifinais. O time foi superado na segunda fase, porém, com muitas ressalvas à arbitragem.

“A arbitragem desequilibrou a nossa disputa com o Minas”, resumiu o técnico do clube gaúcho Antônio Carlos Pereira, o Kiko. A reclamação do treinador é referente ao confronto contra o Minas Tênis Clube, na segunda fase. A Oi/Sogipa perdeu para os mineiros por 2 a 1. Porém, as duas derrotas dos donos da casa vieram nos segundos finais. O que, segundo Kiko, mudou a história da competição.

Porém, era preciso honrar a camiseta. Afinal, a Oi/Sogipa era o anfitrião. Na disputa pelo quinto lugar, os gaúchos foram insuperáveis e venceram por um sonoro 5 a 0. Moacir Mendes Jr., Guilherme Luna, Eduardo Santos, Walter Santos e Diego Ferreira venceram os atletas do Rogério Sampaio e mostraram a que vieram.

Confira a classificação parcial do Grand Prix Nacional de Judô Masculino 2011:

5o lugar: Sogipa/RS
6o lugar: Rogério Sampaio/SP
7o lugar: SESC/BA
8o lugar: Inhúmas/GO
9o lugar: Flamengo/RJ
10o lugar: Jequiá/RJ
11o lugar: Santo André/SP
12o lugar: FTC/BA


*publicado originalmente no site da Sogipa pela Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário