segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oi/Sogipa termina Grand Prix feminino em quarto

A equipe feminina da Oi/Sogipa terminou a sua participação no Grand Prix Nacional na terceira colocação. A edição 2011 da competição terminou neste domingo, em São Paulo, e teve o Minas Tênis Clube como campeão entre as mulheres e o E.C. Pinheiros vencedor no masculino.
Desfalcada de três atletas – Taciana Lima, Natália Bordignon e Rochele Nunes – as sogipanas ainda conseguiram chegar às semifinais, passando em segundo no grupo A, que também tinha E.c. Pinheiros e Flamengo – o São Caetano desistiu da disputa na véspera.


Na semifinal, houve outro confronto disputado com o Minas, assim como houvera no naipe masculino. O duelo começou pela categoria 57kg, com vitória por ippon de Érika Miranda sobre Aléxia Castilhos. Na sequência, Dione Barbosa empatou a disputa com ippon em Ketleyn Quadros. A equipe gaúcha passou a frente com Maria Portela, que bateu Helena Romanelli por yuko. No pesado, Idalys Ortiz venceu Claudirene César por ippon e empatou de novo. A vitória mineira veio com Sarah Menezes, com um yuko sobre Raquel Silva.
O time adversário na luta pelo bronze foi o Instituto Rogério Sampaio, que bateu as sogipanas por 3 a 2, tendo as vitórias de Maria Suelen, Andressa Fernandes e Wedja Pereira a favor. Maria Portela e Dione Barbosa marcaram os pontos gaúchos.




*texto publicado originalmente pela FGJ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário