quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kitadai, Portela e Renan disputam o Grand Slam de Tóquio


Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Felipe Kitadai irá retornar às competições oficiais no próximo fim de semana, no Grand Slam de Tóquio. O atleta da Oi/Sogipa embarcou nesta segunda-feira rumo ao Oriente.
Depois dos Jogos, Kitadai retornou aos treinamentos em setembro e garante que está em forma e de olho em mais um pódio. “A expectativa para este Grand Slam é muito grande, pois estou fora há tempos, mas venho treinando bem. Estou me sentindo pronto para medalhar de novo”, afirma o judoca.
Kitadai acredita que a medalha em Londres o deixou mais visado pelos adversários. “Pensando nos adversários, vai dificultar a disputa por eu ter medalhado nos Jogos Olímpicos. Mas para mim fica mais fácil, porque já sei os caminhos para conquistar uma medalha”, assegura.
Além de Kitadai, o judô gaúcho terá outros dois representantes da Oi/Sogipa no Grand Slam de Tóquio: Maria Portela e Renan Nunes, que faturaram a medalha de prata no Grand Prix de Qingdao no domingo passado.


*publicado originalmente no site da FGJ . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário