segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sogipa conquista o bronze e volta ao pódio do Grand Prix feminino

Bronze no masculino, bronze no feminino também! As gurias da Sogipa, tal qual os colegas de clube, voltaram ao Grand Prix Nacional Interclubes, neste domingo. O time gaúcho derrotou o E.C. Pinheiros numa disputa emocionante, por 3 a 2, e faturou a medalha. O Instituto Reação conquistou o ouro e o Minas Tênis Clube ficou com a prata.

Sogipa e GN União ficaram no mesmo grupo na primeira fase. Os sogipanos venceram os unionistas no duelo. O primeiro lugar do grupo, porém, ficou com o Instituto Reação, com a Sogipa em segundo e o GN União em terceiro, à frente de São José dos Campos.

Em seguida, a Sogipa fez semifinal com o Minas, mas acabou superada por 3 a 2. 

Valendo a medalha de bronze, Jéssica Lima abriu a série com derrota para Eleudis Valentim. Mas Layana Colman imobilizou Fabiana Oliveira para deixar tudo igual no confronto com o Pinheiros. Mariana Barros deixou a medalha próxima logo depois, ao vencer Jéssica Santos. Maria Portela foi para o tatame a uma vitória do bronze contra Nádia Merli. Mas, após um duelo extremamente equilibrado, a gaúcha sofreu uma punição a nove segundos do fim e não teve tempo para reagir.

Sobrou para Rochele Nunes, que tinha pela frente Samanta Soares. E tal qual seu irmão, Renan – que fez a luta que valeu o pódio no masculino -, ela não decepcionou e dominou todo o confronto. Construiu uma vantagem com wazari e yuko e só aguardou o tempo esgotar para comemorar. É bronze!




Nenhum comentário:

Postar um comentário