segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Daniel Cargnin é ouro e Rafael Macedo Prata no Aberto de Tallinn

Daniel Cargnin sagrou-se campeão do Aberto Europeu de Tallin, na Estônia, no último sábado. 
Para chegar ao título, Daniel venceu Nikita Lopouhhov (Estônia) na estreia e, ainda na primeira fase, passou por Felician Ori (Hungria) e Andrej Klokov (Lituânia) – o primeiro no número de punições e o segundo por ippon.
Na semifinal, Daniel ganhou de Thomas Lissens e avançou para a decisão, quando derrotou Patryk Wawrzyczek, por ippon. Com o resultado, ele fatura 100 pontos no ranking mundial, que já conta para o ciclo olímpico de Tóquio-2020.





Aléxia Castilhos também lutou neste sábado. No entanto, ela foi superada pela holandesa Lizzy Gevers nas oitavas de final e não avançou à disputa por medalhas.



Rafael Macedo que lutou no domingo, conquistou a medalha de prata na categoria meio-médio (81kg).
Rafael lutou quatro vezes. As duas primeiras vitórias foram mais tranquilas, por ippon. Na semifinal, contra o canadense Etiene Briand, o confronto foi mais equilibrado e o sogipano alcançou a vitória por conta de um yuko, além de ter vantagem nas punições. Na decisão, entretanto, Rafael foi superado pelo Attila Ungvari, que virou a luta após estar perdendo por yuko e encaixou um ippon, deixando o brasileiro com a prata.





Leonardo Gonçalves também lutou no domingo, mas ficou a um confronto de disputar o bronze e encerrou sua participação no sétimo lugar entre os meio-pesados (100kg). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário